sexta-feira, 18 de março de 2011

Ronaldinho deixa a bola cair e vira alvo de petelecos de companheiros

Ronaldinho Gaúcho perdeu por uns instantes seus poderes de super-herói. No treino da tarde desta sexta-feira no Ninho do Urubu, o camisa 10 teve a companhia de Willians, Egídio, Welinton e Thiago Neves na tradicional roda de ‘altinho’ que os jogadores disputam nos momentos de intervalo. Quem deixa a bola cair leva um peteleco na orelha. Depois de ensaiar passos da música que foi sucesso no Carnaval baiano - "Superman, a Liga da Justiça" –, o camisa 10 ‘dançou’.

Conhecido pela habilidade com a bola, Ronaldinho não conseguiu consertar alguns passes 'quadrados' que recebeu propositalmente dos companheiros.

- Perdeu - brincou Egídio, enquanto puxava a fila para começar os petelecos na orelha e tapinhas na cabeça de Ronaldinho, que aproveitou para dar o troco pouco depois, quando o lateral-esquerdo vacilou e deixou a bola cair.

Treino Flamengo (Foto: Janir Junior / Gloesporte.com)Ronaldinho foi alvo de brincadeiras de colegas na disputa do 'altinho' (Foto: Janir Junior / Gloesporte.com)
 
O clima era de total descontração, e o camisa 10 ainda foi vítima de novas investidas de seus companheiros.

Com três cartões amarelos, Ronaldinho e Thiago Neves cumprirão suspensão contra o Cabofriense, domingo, em Macaé. Vanderlei Luxemburgo ainda não definiu os substitutos.

- Vou fazer um trabalho tático neste sábado para decidir a formação - disse o técnico rubro-negro. Bottinelli, Negueba e Diego Maurício são os principais candidatos às vagas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário