quinta-feira, 17 de março de 2011

O fim da parceria de duas merdas !!!

Esta pode será última temporada do Corinthians-PR e da parceria com clube de mesmo nome de São Paulo firmada há três anos. O presidente Joel Malucelli ainda aguarda as eleições do clube de São Paulo para saber se a parceria terá continuidade, mas já dá como quase certo o fim do time alvinegro paranaense. O contrato entre os dois clubes encerra em dezembro.

O objetivo da criação do Corinthians-PR era conquistar torcedores da equipe paulista que moram no Paraná, uma das maiores do Estado. Mas a estratégia já deu sinais que não foi a mais acertada, por conta da baixa média de público no Ecoestádio Janguito Malucelli.

Sem a parceria, o Cornthians-PR pode voltar a ser J. Malucelli em 2012. Esta seria a quarta troca de nome do clube em 17 anos de história, que surgiu como Malutrom, se tornou J. Malucelli e depois ganhando o nome da equipe paulista.

Se nas arquibancadas o plano não deu o resultado esperado, financeiramente, a conquista foi maior. O clube este ano recebeu R$ 8 milhões pela venda de Jucilei, volante que estava na equipe paulista e foi vendido ao Anzhi Makhachkala, da Rússia.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário