sábado, 19 de março de 2011

Marta: amizade com Ronaldinho pode aproximá-la do Flamengo


Se você achava que ela andava sumida, Marta foi encontrada no Rio de Janeiro, cuidando do corpo. A Rainha do Futebol é alvo de uma disputa entre Flamengo e Santos. Resta saber quem vai ficar com a melhor jogadora do mundo. Apesar de a camisa 10 preferir fazer mistério sobre o futuro, parece que o Rubro-Negro largou na frente. Bom mesmo é que os brasileiros devem sentir saudades dela só até o fim do ano (assista ao vídeo ao lado da matéria que foi ao ar no Globo Esporte).
- Opa, Ronaldinho, parceiro, gente boa à beça, é interessante, mas não tem nada de concreto, nada de conversa, só mesmo comentários. Competições como a Copa do Brasil e a Taça Libertadores acontecem neste período, quando acaba a competição nos EUA. Há sempre a possibilidade de um retorno para jogar aqui no país por esse tempo - disfarçou.
Por enquanto, a Rainha do Futebol se prepara para se apresentar ao seu novo clube, o Western New, dos Estados Unidos. É o terceiro time dela na terra do Tio Sam. Ela rasga elogios à Liga Americana.

- É super interessante porque é muito competitivo, né? O nível é alto e você tem que estar sempre bem. É preciso buscar o seu melhor para poder se sobressair. Tirei umas três semanas de férias, mas infelizmente acabou (a moleza) - disse.

Operação no nariz para melhorar o desempenho em campo

Além disso, Marta tem boas lembranças dos Estados Unidos. Foi lá que ela ganhou o apelido de Marty. Mas, carinho à parte, neste sábado, ela sentirá uma sensação diferente. A melhor jogadora do mundo vai encarar uma sala de cirurgia para operar o nariz. É uma operação simples e de recuperação rápida. Em no máximo três semanas a melhor jogadora do mundo estará liberada para voltar a treinar. Ela ouviu de médicos que pode melhorar ainda mais o seu desempenho em campo.

- Eu tenho asma, falta de ar. Agora, vou me livrar de um problema que carrego já há muito tempo e que dificulta bastante para respirar - revelou.

Marta precisa estar 100% em junho, quando acontecerá a Copa do Mundo da Alemanha. No Mundial passado, a atacante fez um dos gols mais bonitos da sua carreira, mas o título acabou escapando.

- É uma expectativa muito grande para nós meninas que já estivemos em mundiais e chegamos tão perto de conquistá-los - afirmou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário