sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Venda de ingressos para Flamengo e Americano

O Flamengo enfrentará, na próxima quarta-feira (26.01), às 19h30, no Estádio Cláudio Moacir de Azevedo, em Macaé, o Americano, em partida válida pela terceira rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Estadual 2011. E os torcedores rubro-negros poderão comprar os ingressos para o confronto a partir deste sábado (22.01).

Os sócios do Flamengo, com mensalidade em dia, terão a prioridade na compra, no sábado, na sede social do clube, na Gávea. Os demais torcedores poderão garantir suas entradas a partir de domingo (23.01), nos pontos de venda citados abaixo. O preço será de R$ 30 (R$ 15 – meia-entrada).

Vale ressaltar que cada torcedor, sócio ou não, só poderá comprar três ingressos cada. Aqueles que adquirem meia-entrada deverão, obrigatoriamente, apresentar documento que comprove seu direito (carteira de identidade, carteira de estudante ou comprovação de matrícula) para ingressar no estádio.

AVISO IMPORTANTE
Os torcedores com direito a gratuidade (menores de 12 anos acompanhados de responsáveis, deficientes físicos e idosos maiores de 65 anos) terão que acessar o estádio uma hora antes da partida. Após esse horário, estará encerrada a troca de gratuidades. Esse procedimento será executado para preservar a integridade física desses torcedores e garantir que a capacidade máxima seja respeitada do estádio.

SERVIÇO
Jogo: Flamengo x Americano
Data: 26/01/2011 (quarta-feira)
Horário: 19h30
Local: Estádio Cláudio Moacir de Azevedo – Macaé -RJ

Pontos de venda
Bilheterias da Gávea (Praça N. S. Auxiliadora)
Bilheterias do Fluminense F. C.
Bilheteria nº. 11 de São Januário
Bilheterias do São Cristóvão F.R
Bilheterias do Ginásio do Tijuca Tênis Clube
Rua São João nº. 34 loja 114 – Centro – Niterói
HSBC Arena - Av. Abelardo Bueno, 3401 - Barra da Tijuca
Bilheterias do Estádio Cláudio Moacir (Rua Luiz Lírio, 1451 – Barra de Macaé) - Somente a partir de segunda-feira (24.01)


Nenhum comentário:

Postar um comentário