segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Felipe atesta: ‘Ainda temos que melhorar bastante’

O Flamengo fez contratações de peso para 2011. Ronaldinho Gaúcho, Thiago Neves, Bottinelli e Felipe foram alguns dos nomes contratados. Por isso, a expectativa da torcida pela conquista de títulos é muito grande. No elenco rubro-negro, a confiança também é grande. Mas, para isso, o goleiro diz que o time ainda precisa evoluir em alguns quesitos.

- Ainda temos que melhorar bastante. Já evoluímos na parte física, mas tem que melhorar o ritmo de jogo e a parte técnica. Isso vai vir com os jogos. Acredito que vamos fazer uma grande temporada e dar alegria aos nossos torcedores – disse o goleiro.

Com o fim do período de treinos em Londrina, Felipe diz que já se sente em boas condições físicas e que chegará ao jogo contra o Volta Redonda, na próxima quarta, em boa forma.

- Tive quinze dias de férias só, mas estou bem. Estou entrando no ritmo dos outros jogadores. Essa pré-temporada ajudou bastante.

O jogo contra o Voltaço, válido pela primeira rodada do Campeonato Carioca, tem início às 22h (horário de Brasília) e será disputado no Engenhão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário