terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Caneta de Wanderley faz sucesso no Fla: ‘Até o Ronaldinho vibrou’



Em dois jogos amistosos durante a pré-temporada do Flamengo, contra Londrina e América-MG, Wanderley passou em branco e não conseguiu marcar. Não para Ronaldinho Gaúcho. Espectador na vitória rubro-negra, por 2 a 1, sobre o Coelho, domingo passado, o craque vibrou do banco de reservas com um drible do atacante. Uma das especialidades do camisa 10. Quase no fim da partida, Wanderley aplicou uma caneta em um adversário, empolgou a torcida e o companheiro famoso (assista ao vídeo ao lado).

- Foi bacana. Ele me deu os parabéns pelo empenho no jogo. Infelizmente não fiz gol, que é o que eu quero, e tenho certeza de que farei muitos, mas até o Ronaldinho vibrou. Isso nos dá confiança, é de extrema importância para qualquer atleta – disse.

Vanderlei é fã do maior astro do Flamengo e não faz a mínima questão de esconder. Muito pelo contrário.

- É fantástico conviver com ele. Sempre o admirei como jogador, duas vezes melhor do mundo, e agora gosto ainda mais por saber como ele é fora dos gramados. Uma pessoa humilde, que trata todos bem, alegre. Isso mostra que é diferenciado e serve como exemplo – afirmou.

Nesta quarta-feira, ainda sem Ronaldinho, o Flamengo estreia no Carioca. O time enfrenta o Volta Redonda, no Engenhão, às 21h50m (de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário