sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Líder Flamengo joga em casa contra o São José em busca da reabilitação

Depois do tropeço na partida contra o Uberlândia, o Flamengo terá duas partidas em casa para tentar se manter na liderança do NBB, ameaçada por Brasília e Joinville. O primeiro compromisso será diante do São José, nesta sexta-feira, às 20h, na Arena da Barra. Haverá no local um posto de arrecadação de donativos para as vítimas das chuvas na Região Serrana do Rio.

- Vamos entrar em quadra com outra postura, pois temos obrigação de vencer em casa. O time é experiente e está consciente de que não jogou bem contra o Uberlândia. Agora é focar nos próximos adversários e na reabilitação - disse o pivô Bábby(Foto).

No mesmo horário, Brasília e Joinville medirão forças. Uma vitória pode dar a liderança isolada do campeonato a uma das duas equipes, mas tudo dependerá do resultado do Rubro-Negro.

Rodada dupla

Em São Paulo, na quadra do Paulistano, a rodada será dupla. O Pinheiros enfrenta o Araraquara, às 16h, tentando se recuperar da derrota para o São José. O técnico João Marcelo Leite afirma que o time reagiu bem ao treinamento durante a semana. No jogo seguinte, o time da casa recebe o Franca, às 19h. A equipe do interior paulista entra motivada pelo triunfo sobre o Minas. As duas partidas terão transmissão do SporTV.

- Nossa expectativa é a melhor possível. Estamos vindo de uma vitória onde tivemos um mérito defensivo muito grande. Estamos muito confiantes em fazer boas partidas - afirmou o armador Helinho.

Limeira desfalcado

O atual campeão paulista também jogará fora de seus domínios. Atrás da reabilitação no NBB, o Limeira não contará com três jogadores nos dois compromissos fora de casa. O primeiro deles será contra o Minas, às 20h, em Belo Horizonte. No domingo, medirá forças com o Flamengo.

O ala Diego foi suspenso por dois jogos, por uma infração cometida no confronto contra o Vila Velha, em dezembro. Ele foi denunciado no artigo 258 do CBJD, que pune atitude contrária à disciplina ou à moral desportiva. Além de Diego, o técnico Demétrius não contará com Durelle Brown e Charles, que estão lesionados.

Confira os jogos

16h – Pinheiros x Araraquara
19h – Paulistano x Franca
20h – Joinville x Brasília
20h – Minas x Limeira
20h – Flamengo x São José
20h – Assis x Vitória
20h – Bauru x Vila Velha

Nenhum comentário:

Postar um comentário