segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Fla volta ao Rio, e Ronaldinho é o centro das atenções

Depois do assédio em Londrina, Ronaldinho Gaúcho sentiu mais uma vez o carinho dos cariocas. No fim da tarde desta segunda-feira, a delegação rubro-negra retornou ao Rio após 15 dias de pré-temporada no interior paranaense. Foram pouco mais de três horas de viagem até o desembarque no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim.

O craque usou a mesma saída dos demais jogadores e causou alvoroço. Não havia torcedores à espera do grupo, apenas pessoas que aguardavam a chegada de outros passageiros. Persistente, uma fã comemorou o fato de ter conseguido tirar uma foto do astro de seu telefone celular.

Os jornalistas tentaram falar com o meia-atacante, mas não conseguiram se aproximar. Cercado por seguranças, o camisa 10 deixou o local em um veículo particular que o aguardava.

Antes da viagem, ainda em Londrina, Vanderlei Luxemburgo reuniu os atletas e agradeceu pelo empenho durante o período de treinos. Os jogadores estão liberados esta noite e devem se reapresentar nesta terça, às 12h, no hotel que serve de concentração para o Flamengo, na Zona Oeste do Rio. O próximo treinamento está marcado para 17h desta terça-feira, no Ninho do Urubu.

- Nos preparamos bem, Londrina nos recebeu muito bem, foram 15 dias de muito trabalho técnico e físico. Agora é dar continuidade. Esperamos começar com o pé direito. Os dois amistosos foram bons para treinarmos, aprimorarmos a parte técnica. O trabalho físico foi bom. Temos jogo na quarta-feira, e a equipe está otimista para ter um grande resultado – disse o meia Renato.

O Flamengo estreia no Carioca contra o Volta Redonda, no Engenhão, às 22h (de Brasília).


Nenhum comentário:

Postar um comentário