quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Médico do Fla atende feridos de briga entre torcidas

Na noite de terça-feira, antes da partida entre São Paulo e Flamengo, marcada para às 21h, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, um confronto entre as torcidas organizadas dos dois clubes deixaram três pessoas feridas. Para ajudar no socorro às vítimas, a organização do jogo chamou os médicos do time carioca, que prontamente foram atendê-los.

A delegação do Fla, que havia chegado mais cedo ao estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira, já estava nos preparativos para a partida. Até que o médico João Marcelo, que estava acompanhado do fisioterapeuta Batista, foi chamado para prestar socorro aos machucados.

- Ouvimos uma gritaria e uma correria e fomos chamados para ajudar. Vimos que tinham três feridos no local. Dois estavam apenas com traumas e escoriações. O outro estava com um corte na cabeça e foi o que mais nos preocupou. Solicitamos, na hora, a presença do 193, dos bombeiros, para levá-lo para o hospital e lá fazer uma avaliação mais aprofundada. Como foi um corte muito extenso não poderíamos perder muito tempo. A prioridade era levá-lo direto para o hospital - falou o médico.

Ao que tudo indica, houve uma briga entre as duas principais torcidas organizadas do Flamengo.

Uma delas é aliada à principal do São Paulo, que foi a que armou a emboscada aos outros flamenguistas. Durante a partida houve um novo confronto nas arquibancadas, mas o policiamento agiu para por fim à confusão.

No final da partida, João Marcelo procurou saber informações dos torcedores hospitalizados, mas não teve mais notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário