terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Felipe: ‘Não vejo a hora de estrear com a torcida ao meu lado’

Vander também vive a expectativa de jogar pela primeira vez no Rio


O carinho foi a marca da torcida do Flamengo durante a pré-temporada. Em Londrina, os rubro-negros sempre estiveram ao lado do time. O acesso aos treinos era proibido, mas os torcedores não arredavam o pé da porta do hotel. Quando Ronaldinho Gaúcho chegou, na última quinta-feira, a entrada da concentração tornou-se o ponto mais procurado da cidade paranaense. Nos dois amistosos no estádio do Café, contra Londrina e América-MG, também sobrou apoio.

De volta ao Rio, as jogadores esperam que a parceria continue. O primeiro encontro do ano está marcado. Nesta quarta-feira, o Fla estreia no Carioca contra o Volta Redonda, no Engenhão, às 21h50m (de Brasília).

- Não vejo a hora. Lá em Londrina foi legal, mas sabemos que a grande torcida está aqui, que lota estádio aqui. Não vejo a hora de estrear com essa torcida ao meu lado – disse o goleiro Felipe, um dos mais festejados no interior do Paraná.


Será um jogo especial para o meia Vander. Aos 20 anos, ele ainda tenta se acostumar com a rotina do clube mais popular do país. Ainda mais agora com a presença de Ronaldinho Gaúcho.

- A expectativa para o jogo de quarta é a melhor possível. Queremos estrear vencendo, diante da torcida. Vamos nos empenhar muito – afirmou.

É possível que Vander seja titular contra o Voltaço. O técnico Vanderlei Luxemburgo gostou do desempenho do garoto na pré-temporada. Contra o América-MG, por exemplo, ele fez o primeiro gol da vitória por 2 a 1.

- Uma felicidade grande marcar o primeiro gol pelo Flamengo. Importante foi a movimentação, deu para o time começar a se entrosar. Fiquei muito feliz quando soube que viria para o Flamengo. É aproveitar as oportunidades para me manter – comentou a revelação do Bahia, que ficará no Rubro-Negro por empréstimo até o fim da temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário