quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Aos poucos, Ninho do Urubu vai ganhando nova cara

Quando chegaram ao centro de treinamento do Flamengo, em Vargem Grande, os jogadores e a comissão técnica rubro-negra tiveram uma grata surpresa. Mesmo que contando ainda com instalações provisórias, o local já evoluiu bastante na estrutura para receber a todos, inclusive os profissionais de imprensa que cobrem o dia a dia do clube.

Responsável por acompanhar de perto das obras no CT rubro-negro, o vice-presidente de Patrimônio do Flamengo, Alexandre Wrobel, explica as novidades para os internautas do Site Oficial do clube.


"Montamos toda a estrutura com contêineres. Isso já está terminado e, agora, faltam retoques. Já teremos, no máximo em 10 dias, o CT funcionando perfeitamente. Construímos alojamento para os atletas do futebol profissional e da base, refeitório, auditório, salas da presidência, diretoria e comissão técnica, além da sala para a imprensa", afirmou Wrobel.

Vale ressaltar que as melhorias já deixam o centro de treinamento rubro-negro com uma boa estrutura, mas é tudo provisório. A expectativa da diretoria é que até o final da temporada esteja com as instalações permanentes do módulo profissional prontas. Parte da verba para esta construção vem do projeto "Rubro-negro para sempre", que oferece aos torcedores a possibilidade de escreverem seu nome eternamente num dos muros do CT, em localização privilegiada.


Licença para obras
O processo de licenciamento das obras do CT do Flamengo, que estava abandonado e foi retomado em 2010, chegou ao fim. Em janeiro tudo já foi legalizado e publicado no Diário Oficial. Sendo assim, o pontapé inicial para a construção do centro de treinamento será dado ainda em fevereiro.


ct do flamengo




Nenhum comentário:

Postar um comentário