quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Zico e Patricia Amorim agradecem campanha de apoio ao clube

Quando assumiu o cargo de diretor executivo de futebol do Flamengo, à convite da presidente Patricia Amorim, Zico, o maior ídolo da história do clube, tinha noção de quanta resonsabilidade teria. Ainda mais por ter conquistado tantos títulos dentro de campo. No entanto, uma coisa, que vem desde o tempo em que o Galinho brilhava com a 10 rubro-negra, nunca saiu de sua cabeça: a importância do apoio vindo das arquibancadas.

Nesta semana, ao saber da criação de um movimento pró-Flamengo por torcedores, intitulado ''Com Zico pelo Flamengo'', que utiliza sua imagem, o então dirigente voltou a agradecer o apoio dos rubro-negros. Zico ressaltou ainda importância dessa corrente para que projetos desejados pela torcida, como a finalização do CT, sejam concluídos, trazendo cada vez mais vitórias para a Gávea.

"A torcida do Flamengo sempre foi assim. O apoio e o amor do torcedor são irrestritos e incondicionais. Os rubro-negros não desistem e não abandonam o time mesmo em momentos difíceis. E com essa força o clube sempre superou as dificuldades. Com a torcida junto do time, essa equipe só tem a crescer. É preciso ter paciência, mas este elo é fundamental", afirmou Zico, em entrevista ao site oficial do Flamengo.

Mesmo ciente de que representa muito ao Mais querido do Brasil, o Galinho pede que o apoio do torcedor seja para o Flamengo e não para ele, já que sempre frisou que as pessoas passam e o clube fica.

"Quero que o torcedor apóie o Flamengo, o time que está em campo, independente do que eu represento. Estou aqui para fazer o melhor para o Flamengo. Claro que fico feliz com o carinho que recebo dos torcedores até hoje, mas o importante é que todos se unam para apoiar o Flamengo e não o Zico ou qualquer outra pessoa", finalizou.

Também ciente do movimento de torcedores rubro-negros, a presidente do Flamengo Patricia Amorim ficou contente ao ver que o apoio incondicional ao vermelho e preto não saíram de moda.

"A torcida é nosso maior patrimônio. Nunca tive dúvidas de que eles estariam ao nosso lado sempre. É muito importante ver que a metodologia implantada está sendo reconhecida. Queremos ver um Flamengo melhor. Quando assumi a presidência eu disse isso. Trabalho para entregar um clube melhor do que o que eu encontrei e isso passa também pelo futebol. E os rubro-negros estarão conosco nesta empreitada", analisou Patricia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário