sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Correa: 'Precisamos voltar a vencer de qualquer jeito'

Já são quatro jogos sem vencer. A situação incomoda o Flamengo, que acabou se distanciando do G-4 do Brasileirão nas últimas rodadas. Segundo o volante Correa, a pressão por resultados é normal. Porém, o jogador acha que as vitórias voltarão, para que a 'normalidade' possa reinar na Gávea.

- Pela grandeza de um clube como o Flamengo, a cobrança tem que existir. O trabalho está sendo muito bem feito. Posso falar desde que eu cheguei. O futebol hoje se resume a resultados. Não podemos ficar muito tempo sem vencer e somar pontos. Precisamos voltar a vencer de qualquer jeito para que as coisas voltem ao normal - disse, em entrevista à rádio Brasil.

Neste sábado, às 18h30m, o Flamengo enfrenta o Ceará no Maracanã. Correa volta ao time, depois de cumprir suspensão na derrota para o Corinthians e passar a semana fazendo tratamento médico para se recuperar de uma pancada no pé.

- Foi uma pancada forte numa dividida. Acabei jogando contra o Vasco (na rodada retrasada), e senti um pouco de dor. Fiz um trabalho diferenciado para melhorar. Está incomodando um pouco, mas o importante é que a dor está diminuindo a cada dia. Quero estar à disposição do Flamengo. Vou me doar um pouco mais, é um momento importante.

O jogador também elogiou a chegada do meia Renato Abreu. Segundo ele, é importante o time ter um elenco grande para suportar todo o campeonato.

- Todo grande jogador é muito bem vindo. O ritmo, ele (Renato Abreu) só vai ganhar jogando, mas está motivado, conhece o clube e viveu um grande momento aqui. Ele só vem para fortalecer o grupo, e sabemos que isso é importante pelo campeonato ser muito longo - finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário