domingo, 8 de agosto de 2010

Renato volta à Gávea implicando com velhos conhecidos

Poucos jogadores do atual elenco estavam no Flamengo quando Renato Abreu foi negociado para os Emirados Árabes, em 2007. Mas isso está longe de ser um problema para o apoiador. Na manhã do último sábado, ele deu claros sinais de que o tempo em que esteve fora não foi suficiente para apagar a intimidade com quem ficou no clube. Só que as suas brincadeiras não ficam restritas apenas aos velhos companheiros e quem não o conhecia já viu que ele gosta de implicar com todo mundo.

Val Baiano pôde confirmar isso quando concedia entrevista na manhã de sábado na Gávea. Compenetrado para responder perguntas sobre sua situação física, o atacante foi pego de surpresa quando viu Renato Abreu ao seu lado tentando tirar sua concentração. Mas ele esteve longe de ser a vítima principal do apoiador. Isso ficou para quem conhece bem suas artimanhas.

- Voltei e encontrei o pessoal das antigas… Parece que tudo continua igual. O Léo Medeiros continua piscando o olho sem parar e mais parece um carro com pisca alerta ligado. O Vinícius Pacheco ainda está com a cabeça de tartaruga. Mas teve quem tentou mudar. O Juan com essa barba acha que vai ser o Papai Noel no fim do ano. E o Angelim está deixando o cabelo crescer achando que é argentino só porque colocou o nome do filho de Riquelme. Mas vamos cortar esse cabelinho daqui a pouco. Até o Dr. Marcelo (Soares, médico do Fla) tentou mudar e deixou a barriga crescer... E o goleiro Paulo Victor? Eu ainda não descobri qual o corte de cabelo dele, se é moicano ou sertanejo – provocou Renato.

Paulo Victor escutou as brincadeiras do amigo e também entrou no clima. Para implicar com o apoiador, o goleiro disse que ele desaprendeu a jogar bola e ainda debochou do país para onde ele se transferiu (Emirados Árabes).

– Pode escrever aí que ele voltou do Vietnã sem saber jogar bola e continua apanhando nos treinos. No treino de hoje (sábado) ele foi fraco – retrucou Paulo.

A brincadeira não ficou sem resposta.

- Daqui a pouco você vai ver o míssel que eu trouxe do Vietnã – brincou o apoiador, para logo em seguida falar seriamente.

Ainda sem apartamento no Rio de Janeiro, Renato está morando em um hotel na Barra da Tijuca e aguarda parte da sua mudança chegar dos Emirados Árabes. Mesmo assim, ele garante estar totalmente readaptado e pensa em fazer sua reestreia contra o Ceará, no próximo sábado, no Maracanã. Rogério Lourenço, porém, disse que só está contando com ele para o jogo contra o Atlético-PR, dia 24, na Arena da Baixada.

- Estou trabalhando bem. Estava precisando disso, de voltar ao campo… Estou treinando forte para retornar contra o Ceará, mesmo que seja só para ser relacionado – disse Renato Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário