sábado, 14 de agosto de 2010

Renato Abreu vibra e se diz satisfeito: 'Superei as minhas expectativas'

A atuação do Flamengo na vitória por 1 a 0 sobre o Ceará, neste sábado, no Maracanã,esteve longe de ser convincente. Mas todos os jogadores comemoram o fato de o time ter quebrado o jejum de quatro jogos sem vitórias no Brasileiro, sendo três sem marcar um gol sequer. Um dos mais satisfeitos na saída de campo foi Renato Abreu, que reconheceu estar longe do ideal, mas aprovou seu retorno ao Rubro-Negro após dois meses sem jogar.

- Estou muito feliz por jogar o jogo inteiro no Maracanã, que tem um campo grande, e vencer depois de quatro jogos sem um resultado positivo. Superei as minhas expectativas. Agora teremos mais uma semana para aprimorar a forma física e o entrosamento.

Sincero, o meia admitiu que o time não jogou bem.

- Não tivemos uma atuação brilhante, mas uma vitória simples é importante neste campeonato. Conseguimos o resultado dentro da nossa casa. Esse é o Flamengo. Independentemente de termos ganho de 1 a 0 ou 3 a 0, o importante é que quebramos aquele jejum.

Autor do gol da vitória, Petkovic fez uma análise parecida. Para ele, o Flamengo encontrou dificuldades por alguns problemas na escalação, mas soube se superar.

- Tivemos algumas estreias, Michael jogou na posição que não joga há muito tempo porque o Juan passou mal. Merecemos ganhar. Hoje fomos um pouco melhor que o adversário. Valeu pelos três pontos.

O Flamengo enfrenta o Atlético-PR, no próximo domingo, na Arena da Baixada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário