quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Marcelo Lomba convoca a Nação Rubro-Negra

O Maracanã vai voltar a receber o Flamengo e sua torcida, sábado (14.08), e Marcelo Lomba espera que este reencontro seja como o torcedor e os jogadores estão acostumados: com casa cheia. A partida contra o Ceará é importante para os rubro-negros, que vêm de uma sequência de quatro jogos sem vitória e buscam reencontrar o caminho dos resultados positivos no Brasileirão.

Por isso, Lomba espera o apoio da Nação para motivar ainda mais o elenco e convoca a torcida para que ela vá ao Maracanã e apoie a equipe.

"Quando há essa união entre time e torcida, o Flamengo se fortalece muito. Nós sabemos disso e o torcedor também. Por isso aproveito aqui para convocar os rubro-negros: compareçam ao Maracanã, apoiem, incentivem, porque em campo vamos dar tudo de nós para retribuirmos. Vocês são fundamentais e precisamos do apoio de vocês", pediu o goleiro, que garantiu que a equipe terá uma postura ofensiva e buscará a vitória desde o início do jogo.

"O Flamengo vai jogar em casa, com a torcida a seu favor, e não pode pensar em outro resultado senão a vitória. Temos que impor o nosso ritmo e buscar os três pontos desde o início do jogo. Com ousadia e personalidade podemos sair de campo com um bom resultado", disse.

Um fator que pode fazer o estádio ficar ainda mais cheio neste sábado é que Renato Abreu e Leandro Amaral devem mesmo estrear com a camisa do Flamengo.

"Renato e Leandro Amaral são dois grandes jogadores e que podem ajudar na formação deste time ideal que o Flamengo está tentando montar para o Campeonato Brasileiro. O Rogério ainda está fazendo alguns testes, o elenco tem qualidade e tenho certeza de que vamos acertar e lutar por coisas boas neste campeonato", completou o camisa 29.

Nenhum comentário:

Postar um comentário