quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Leandro Amaral diz que não vai fugir da responsabilidade de fazer os gols

O atacante Leandro Amaral participou do treino tático desta quarta-feira, no Ninho do Urubu, e, ao que parece, convenceu o técnico Rogério Lourenço de que pode ser titular na partida contra o Ceará, sábado, às 18h30m (de Brasília), no Maracanã. O jogador é a esperança do Flamengo para a escassez de gols, já que o time não marca há três partidas. Feliz com a estreia, ele garantiu que não irá fugir da responsabilidade de ser a referência ofensiva da equipe.

- Estou feliz da vida, no lugar onde sonhei estar. Estou muito feliz e confiante para fazer uma boa estreia. Estou muito confiante e motivado, vou procurar dar o meu máximo. Não vou fugir da responsabilidade de fazer gols. É uma responsabilidade boa e gostosa. Estou preparado para o que der e vier - disse o atacante, que no treino fez dupla com Val Baiano.

Leandro Amaral, que ficou um longo tempo inativo por causa de uma artroscopia no joelho direito e de uma infecção causada por um fungo (Candida Albicans), disse que tentará superar a falta de ritmo com sua experiência. Ele não sabe quantos minutos suportará, mas prometeu que, enquanto estiver em campo, se dedicará ao máximo para ajudar o Flamengo.

- Claro que ainda existe a falta de ritmo, mas só com o decorrer dos jogos vou conseguir recuperar. Com minha experiência, acho que vai dar para me movimentar bem. Mas não vai dar para ter a mesma intensidade dos outros jogadores. Se eu jogar 40, 50, 80 minutos, o importante é dar o máximo durante todo o tempo que eu ficar em campo. Se estiver cansado, peço para sair.

O Flamengo é o décimo lugar do Campeonato Brasileiro com 17 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário