terça-feira, 10 de agosto de 2010

Com problema judicial, Marquinhos sofre com incerteza sobre seu futuro

O meia-atacante Marquinhos, que chegou ao Flamengo para a disputa do Campeonato Brasileiro, vive uma situação incômoda de não saber quando poderá voltar a jogar. Envolvido em um imbróglio judicial com o Vitória, seu antigo clube, ele não pôde ser regularizado. A rotina agora é treinar e esperar uma resolução para o caso. De quebra, ele vê o time sofrer com a inoperância do sistema ofensivo sem poder ajudar.

Marquinhos tinha contrato com o Vitória SA, que se desfiliou da CBF e entrou como EC Vitória, que era sócio. De acordo com o jogador, seu contrato foi transferido sem a sua aprovação. Ele conseguiu uma liminar na justiça, se desvinculou e assinou com o Desportivo Brasil (Traffic), que o emprestou para o Flamengo. A equipe baiana, no entanto, cassou a liminar. Para azar do atleta, o desembargador da causa entrou de férias, e o pedido de revisão feito pelo advogado de Marquinhos só deverá ser analisado quando ele voltar ao trabalho.

- Estou muito chateado com toda essa situação. Nunca imaginei ficar sem poder exercer minha profissão. Agradeço ao Flamengo pelo apoio que tem me dado e continuo treinando para manter a forma e não perder o ritmo. Mas é muito triste só treinar sem expectativa de entrar em campo. Sofro muito quando vejo o time concentrando, quando vejo os jogos pela televisão sem poder ajudar. Espero que a justiça seja feita o mais rápido possível, porque não vejo a hora de voltar a jogar. Só quero ter o direito de poder trabalhar - afirmou Marquinhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário