quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Diretor da Olympikus brinca: 'Schweinsteiger agrada'

A Olympikus se prontifica a ajudar o Flamengo em uma contratação de peso para a disputa do Campeonato Brasileiro. No entanto, há oito dias de fechar a janela de transferência, o diretor de marketing da Olympikus, Túlio Fornicolla, diz que ainda não foi procurado por nenhum dirigente do Flamengo com a finalidade de custear os salários de um jogador de nível.

Fornicolla admite que a empresa tem interesse em contratar um grande nome para o Rubro-Negro, com o objetivo de agregar mais à marca. Bem-humorado, ao ser questionado sobre qual seria o atleta com o perfil que a empresa espera trazer para Gávea, o diretor brincou:

- Schweinsteiger é um nome que agrada, mas não há possibilidade de ocorrer. O Flamengo está trabalhando muito com isso. A qualquer momento a gente pode ser procurado, mas até o momento ainda não houve qualquer contato em relação a isso. Não posso comentar muito sobre esse jogadores (Thiago Neves e Deivid), até porque não os conheço a fundo - disse Túlio Fornicolla ao LANCENET!

Sem grandes nomes no elenco para a sequência da competição, o diretor executivo do clube, Zico, admitiu em reunião com os torcedores, na terça-feira, que está na busca por reforços. Thiago Neves, ex-Fluminense, e atualmente no Al Hilal (EAU), e de Deivid, ex-Corinthians e Cruzeiro, atualmente no Fernerbaçe (TUR) seriam os principais nomes para reforçar o elenco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário