sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Aposta no trabalho forte e na superação

A palavra de ordem no Flamengo para a partida de sábado (14.08) é superação. Com jogadores que ainda não estão com a forma física ideal e precisando dar fim a uma sequência de quatro partidas sem vitória no Brasileirão, o Rubro-Negro acredita que o momento é de fazer tudo o que for possível para conseguir um resultado positivo.

"A palavra é superação. Todos têm que se dedicar ao máximo para que a equipe consiga um bom resultado. O time tem qualidade, o trabalho está sendo bem feito e tenho certeza de que vamos brigar por coisas boas nesse campeonato", disse o volante Correa.

A confiança no trabalho é, aliada à solidez defensiva, uma das principais armas do time da Gávea para o jogo de sábado. Correa acredita que se o time mantiver o baixo número de gols sofridos e conseguir criar mais chances no ataque, fará bonito no Campeonato Brasileiro.

"Sabemos da responsabilidade de conquistar um bom resultado, até porque a sequência não vem sendo muito boa para nós. Temos que manter a pegada na marcação, que está muito boa, e tentar criar mais oportunidades para os atacantes concretizarem as chances para o Flamengo sair com os três pontos", afirmou o camisa 7, que acredita que uma vitória, independente de placar, é fundamental.

"Se pudermos vencer, convencer e marcar muitos gols será ótimo, mas o futebol é resultado e uma vitória é o que nos interessa, mesmo que por 1 a 0. Não adianta jogar bem e não ganhar. Já houve jogos no Brasileiro em que isso aconteceu. O importante é conquistar os três pontos", completou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário