segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Esperanças do Fla, Renato e Leandro Amaral fazem treino físico na Gávea

Os jogadores do Flamengo ganharam a segunda-feira de folga após a derrota para o Corinthians por 1 a 0, domingo, no Pacaembu, mas um grupo acordou cedo e foi para a Gávea para a realização de um treino físico. Entre eles o atacante Leandro Amaral e o meia Renato, que, de acordo com o técnico Rogério Lourenço, tê, boas chances de estaremna relação para o jogo contra o Ceará, no próximo sábado, às 18h30m (de Brasília), no Maracanã.

A expectativa é de que os dois possam ajudar a inverter a má fase do time, que não vence há quatro partidas. A preocupação maior é com o sistema ofensivo, já que há três jogos que o time não faz gol. A esperança, desta forma, é que Leandro Amaral possa entrar e solucionar o problema, apesar de não balançar a rede desde 30 de novembro de 2008, quando fez dois no Coritiba com a camisa do Vasco. Ele ficou seis meses em recuperação por causa de uma artroscopia no joelho direito e de uma infecção causada por um fungo (Candida Albicans).

O atacante já está regularizado na CBF, ao contrário de Renato. Mas o meia está muito motivado para poder entrar o quanto antes em campo, apesar de ainda não estar no melhor da forma.

- Vamos ver se dá para entrar contra o Ceará. Estou louco para jogar - afirmou.

Além destes dois jogadores, participaram da atividade desta segunda, que durou cerca de uma hora, outros cinco atletas: Maldonado, Marquinhos, Rodrigo Alvim, Lenon e Toró. Este último, recuperado de uma fratura na mão esquerda, também tem chance de voltar a ser relacionado.

Contra o Ceará, Rogério Lourenço não poderá contar com o zagueiro Jean, que levou o terceiro cartão amarelo. A boa notícia é o retorno de Correa, que cumpriu suspensão na última partida. O Flamengo é o décimo colocado no Campeonato Brasileiro com 17 pontos.


Renato Abreu dando autógrafos no treino do Flamengo

Depois do treino, Renato deu autógrafo para alguns torcedores


Nenhum comentário:

Postar um comentário