sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Recuperação de Maldonado é notícia no Chile



"A recuperação de Maldonado avança surpreendentemente". Assim começa o texto de uma notícia do site do jornal La Tercera, um dos mais importantes do país andino. O jornal comemora a volta aos treinos do volante do Flamengo, depois de pouco mais de dois meses de inatividade forçada justamente por uma lesão nos ligamentos do joelho esquerdo , em novembro de 2009, quando defendia a seleção do Chile, contra a Eslováquia.

"[Maldonado] protagonizou a principal novidade no treino do Flamengo, depois de voltar a tocar a bola pela primeira vez desde que sofreu sua grave lesão", relata a reportagem.

"Segundo a estimativa mais otimista do departamento médico do time carioca, Maldonado devería voltar aos gramados em meados de março, embora analisando sua rápida evolução e considerando que já voltou a chutar a voltar, esse prazo pode adiantar-se", acrescenta La Tercera.

Em sua última partida pelo Flamengo, Maldonado brilhou. Ele marcou o segundo gol na vitória de 3 a 2 sobre o Atlético-MG, em partida realizada no dia 8/11 no Mineirão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário