segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Flamengo recebe oferta para repetir com Denilson a 'estratégia Pet'

Petkovic fez escola. Depois de o sérvio chegar a um acordo para diminuir a dívida e jogar no Flamengo, foi a vez de o atacante Denilson, de 32 anos, também procurar o clube rubro-negro para sugerir um plano semelhante.

- Fui educado e atendi quem me procurou. O Flamengo deve dinheiro e sugeriram diminuir o valor para ele retornar. Mas não tem nada além disso. Não é algo que eu esteja negociando - disse o vice-presidente de futebol rubro-negro, Marcos Braz.

Atualmente sem clube, Denilson jogou no Flamengo em 2000. Ficaria por um ano, mas o empréstimo do Bétis só durou três meses. Tempo suficiente para o clube fazer outra dívida milionária.

- Nem sei quanto é, mas parece que o valor é alto - explicou Braz.

O último clube brasileiro defendido por Denilson foi o Itumbiara, durante o Campeonato Goiano de 2009. Antes disso, ele teve um breve retorno ao Palmeiras, em 2008. No ano passado, ele defendeu o Xi Mang Hai Phong, clube do Vietnã.

Por enquanto, o Flamengo centraliza o término das negociações com o apoiador Ramon e o lateral e volante Belletti. Ainda há a procura por um zagueiro, um lateral-esquerdo e um atacante. A expectativa da diretoria é fechar o elenco para a Taça Libertadores até o início de fevereiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário