quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Ferj negocia vender ingressos nas estações do metrô e da SuperVia

Rubens Lopes, presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, está em uma fase avançada da negociação com o Metrô e a SuperVia para que ocorra nas estações a venda de ingressos dos jogos dos clubes cariocas. Já aconteceram duas reuniões entre as partes e agora o Metrô e a SuperVia estão realizando um estudo para saber quais seriam os melhores pontos para acontecer a comercialização.

O problema é que a Ferj não pode fechar o contrato. Pelo Estatuto do Torcedor, a obrigação é dos clubes. Mas Rubens Lopes quer deixar todo o esquema armado antes de passar a bola para os dirigentes. Para não ter nenhum problema. Tanto que já está sendo organizada uma coletiva para a próxima semana (provavelmente no dia 4 ou 5 de fevereiro), com a participação da secretária de esporte, turismo e lazer, Márcia Lins, para o anúncio da parceria.

A Cidade do Samba também pode ser utilizada nos dias de jogos no Maracanã para a venda de ingressos. Uma conversa está ocorrendo com a Liesa, a Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro. Na proposta, os torcedores teriam meios de transporte direto da Cidade do Samba para o estádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário