sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Andrade comanda treino tático e dá atenção especial para a defesa

O técnico Andrade comandou na tarde desta sexta-feira, no CT de Vargem Grande, um treino tático e deu atenção especial para o sistema defensivo. O comandante do Flamengo está insatisfeito com o desempenho do setor, que levou seis gols em quatro jogos contra times de menor porte.

Na atividade, Adriano e Vagner Love foram colocados para treinar contra a defesa titular a fim de exigir ainda mais dos zagueiros. O treinador conversou muito com os marcadores para corrigir o posicionamento.

O time que treinou é basicamente o que venceu o Americano na última rodada. O chileno Fierro foi mantido no lugar de Léo Moura, suspenso por causa da expulsão contra a equipe de Campos. Apesar de recuperado de um problema no tornozelo direito, Willians foi escalado entre os reservas. Fernando, mantido entre os titulares, deve iniciar o clássico contra o Flu, domingo, às 19h30m, no Maracanã.

Ramon e Rodrigo Alvim, apresentados oficialmente nesta sexta-feira, já participaram do treinamento. O primeiro, que ainda não está em condições físicas ideais para jogar, deu apenas voltas em torno do gramado. O lateral-esquerdo, que está em melhor forma física, participou da atividade com bola. Ele, no entanto, não está inscrito na Taça Guanabara e só ficará à disposição na Taça Rio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário