quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Patrícia Amorim avisa: 'O interesse no Zico é desde sempre'

As declarações de Zico de que considera a possibilidade de voltar ao Flamengo em algum cargo no departamento de futebol foram bem recebidas na Gávea. A presidente Patrícia Amorim tratou esta situação com muita cautela, mas deixou as portas do clube abertas ao eterno ídolo do Mengão.

Ressaltando o trabalho feito pela atual diretoria, Patrícia disse que irá ligar para Zico ainda nesta quarta-feira para ter uma maior noção dos interesses dele.

- Não sou afobada. Como torcedora, imagino um cenário maravilhoso. Mas tenho uma cumplicidade com o atual elenco e com a diretoria do futebol. Tudo pode ser feito, desde que conversado. Passando o Fla-Flu, resolveremos esta situação. O interesse no Zico é desde sempre. Flamengo e Zico têm uma química perfeita e com tranquilidade chegaremos a um bom entendimento – disse Patrícia.

Ela admitiu que foi pega de surpresa com as declarações de Zico. Por isso, ainda não tem ideia de que função ele poderia exercer dentro do clube.

- Essa é uma pergunta que faço para todos. Já falaram em diretor-executivo do futebol. Pode ser. A grandeza do Flamengo está diretamente relacionada a este personagem. Ter ele aqui de novo é o sonho de qualquer torcedor. Vou entrar em contato com ele hoje (quarta-feira) mesmo – avisou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário