sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Concurso Cultural Love Fla: concorra a 10 camisas




Começa neste sábado, às 14h, o Concurso Cultural Love Fla. A iniciativa permite que os torcedores cadastrados no site oficial do Flamengo possam concorrer a 10 camisas licenciadas do Vagner Love, conforme modelo produzido pela Braziline (veja foto). O produto foi lançado na estreia do camisa 9 com o Manto Sagrado, no último 23 de janeiro, no Engenhão, onde o atacante marcou dois gols.

Para participar, o torcedor deve enviar uma frase com as palavras "Flamengo" "Love" e "Paixão" em até 200 caracteres. Serão considerados vencedores os autores das 10 respostas selecionadas pelo Departamento de Marketing do Flamengo. Serão aceitas respostas enviadas até as 18h do dia 12 de fevereiro de 2010. O resultado será anunciado no site oficial do clube no dia 22 de fevereiro.

O regulamento completo do Concurso, bem como o formulário para participação, poderá ser visto neste sábado em chamadas no site oficial do Flamengo (www.flamengo.com.br ).

A iniciativa é do Departamento de Marketing do Flamengo, com apoio da Braziline e da loja oficial online, a MundoFlamengo.com.br

Flamengo ganha com camisa - O modelo é feito em Dry-Max, com 100% poliester, e tem estampa na frente e costas. Produto oficial licenciado, a camisa rende royalties para o clube. Dos R$49,90 (preço sugerido para o varejo), 10% de royalties vão para o Flamengo e outros 10% para Vagner Love.





Nenhum comentário:

Postar um comentário