quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Rapidinhas do Mengão!


Pré-temporada será fora do Estado do Rio de Janeiro


A Granja Comary, em Teresópolis, já estava reservada pelo Flamengo para a pré-temporada de 2010. Mas o vice de futebol do clube, Marcos Braz, já bateu o martelo de que o grupo rubro-negro fará toda sua preparação longe do Rio de Janeiro.

- O local ainda não foi decidido, mas só posso garantir que a pré-temporada será fora do Estado do Rio de Janeiro. Nossa intenção é preservar ao máximo os jogadores – disse Braz.

Nesta quinta-feira, Isaías Tinoco, gerente de futebol rubro-negro, visitou instalações na cidade de Porto Feliz, no interior de São Paulo, e de uma segunda opção, na mesma região.


Lançamento



Identificado com o Flamengo, Fábio Luciano está lançando uma camisa que aumenta ainda mais sua ligação com o clube. Produto da Braziline, ela passará ser vendida por R$ 69,90. Também tem os dizeres “Alma de Capitão – Rubro-negro de Coração”.





Natal feliz

Pelo quarto ano consecutivo, Ibson e o goleiro Diego realizam a festa Fim de Ano Feliz. O evento será no próximo dia 23, às 15h, no campo do Clube 5 de Julho, em São Gonçalo. A intenção é arrecadar 75 toneladas de alimentos não perecíveis. Adriano, Romário, Júlio César, Andrade, Diego Souza e Carlos Alberto estão entre os convidados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário