domingo, 13 de dezembro de 2009

Patrocinador promete ajudar Flamengo a segurar Adriano

Com a emoção, torcedores e companheiros de Flamengo apelam ao coração para pedir a permanência de Adriano em 2010. Com a razão, a patrocinadora do clube, que ajudou na contratação e paga 75% do salário de R$ 450 mil do atacante, se colocou à disposição para ajudar a manter o jogador na Gávea para a disputa do Estadual e da Libertadores.

Definindo a relação entre Adriano, Flamengo e Olympikus como "casamento perfeito", o diretor de marketing esportivo do Grupo Vulcabrás/Azaleia, Tulio Formicola Filho, está de braços e ouvidos abertos para escutar e abraçar nova proposta para que a união seja duradoura.

"Foi um casamento perfeito com o Flamengo e o Adriano. Para nós, é viável sentar e conversar com a nova diretoria caso necessitem de alguma ajuda, tenham demanda em relação ao Adriano. Quanto seria, o que isso pode gerar, as oportunidades. Ajudamos na contratação e manutenção, isso melhorou a performance do time, motivou a torcida e conspirou a nosso favor", afirma Tulio.

O diretor de marketing - principal responsável pelas conversas com o Flamengo - destaca que a relação com Adriano só existe com o jogador na Gávea, já que ele é patrocinado pela concorrente Nike. E, caso o Flamengo queira recorrer à Olympikus, não terá empecilho.

"Não existe nada escrito, nenhum manual. Basta conversar, ver no que podemos ajudar o Flamengo. Com o Adriano bem em campo, as vendas aumentam, cresce o faturamento e gera ainda mais royalties para o clube", completa Tulio Formicola.

Para colocar em prática a ajuda ao Flamengo, a Olympikus fará uma equação para não afetar seu planejamento de caixa. Caso o Imperador deixe a Gávea, o clube terá direito a apenas R$ 1,75 milhão.

Com a boa fase e a artilharia no Brasileiro, Adriano recebeu sondagens do futebol alemão e inglês, mas os nomes mais fortes na luta para contratá-lo são Roma e Milan. Caso fique no Rio, o jogador pedirá um aumento salarial. A patrocinadora está disposta a ajudar. Assim, o casamento pode ser ainda mais duradouro.

Corrente

Os jogadores do Flamengo formaram uma corrente para a permanência de Adriano, que na segunda-feira vai encontrar o presidente Lula, em Brasília, com parte do elenco.

"Fico feliz por ter ajudado nessa volta por cima dele. No meu aniversário, ele fez um discurso de agradecimento. Sabemos o jeitão dele, mas é uma grande pessoa. O time precisa que ele fique", afirmou Léo Moura.

Petkovic acredita que Adriano reencontrou sua felicidade no Rio e no Fla. "Se ele sair, vai voltar em breve. É carioca da gema. Gosta da comunidade e sofre quando está longe. Ele veio para o Flamengo porque queria reencontrar a felicidade. E conseguiu", lembrou.

A Olympikus calcula que, das vendas de todos os produtos da linha do Flamengo - que passaram de 1 milhão -, 12% sejam de camisas oficiais de Adriano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário