quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Partes não entram em acordo e Andrade fica longe do Fla

A continuidade de Andrade na Gávea acabou colocada em risco na noite desta terça-feira. Após reunião entre o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e o treinador, as partes não chegaram a um acordo e, dessa forma, o técnico poderá deixar o time rubro-negro ainda no final deste ano.

De acordo com informações da Rádio Tupi, Andrade concederá uma entrevista coletiva nesta quarta-feira para revelar a sua verdadeira situação no Flamengo. Comandante campeão brasileiro de 2009, o ex-volante deverá aceitar uma proposta do Oriente Médio e deixar o clube do Rio de Janeiro. O treinador mostra-se decepcionado pela não valorização do seu trabalho.

"A proposta que me fizeram ontem (segunda) ainda está bem distante do que eu quero. O Flamengo tem que parar de me tratar assim. Faltou reconhecimento na conversa que eu tive com o Marcos Braz. Hoje (terça-feira), estou mais longe de ficar aqui", sentenciou o comandante rubro-negro, após ganhar a Medalha Pedro Ernesto e ser homenageado pela Câmara Municipal do Rio de Janeiro.

O campeão nacional procurou explanar a sua situação, colocando os números da discórdia entre ele e a instituição. "O que eles querem me dar não condiz com um técnico do Flamengo. A diretoria quer me dar um aumento de 120% (Andrade quer aumento de 240%), mas isso para quem ganha pouco não é muito", completou.

Entre os grandes clubes do Rio de Janeiro, o Flamengo é o único que ainda não definiu um treinador para 2010. Enquanto Andrade e a diretoria rubro-negra não entram em um consenso, o Fluminense confirmou nesta terça-feira a continuidade de Cuca. O Vasco apresentou durante esta tarde Vagner Mancini e o Botafogo confirmou anteriormente a renovação com Estevam Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário