domingo, 13 de dezembro de 2009

Dirigente do Fla nega proposta por Aírton

Em declaração dada durante a tarde de domingo, 13 de dezembro, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz disse que não há proposta oficial feita pelo Benfica com relação ao atleta Aírton. O dirigente se mostrou insatisfeito com os rumores da transação e desmentiu qualquer tipo de contato feito da parte do clube português.

- Em nenhum momento chegou proposta oficial do Benfica. Eu não aceito que ninguém do departamento de futebol analise especulações de boca. Não tem qualquer tipo de proposta feita e muito menos resposta dada para eles, mas sei que existe o real interesse - disse à Super Rádio Tupi.

Além da polêmica pela negociação, Marcos Braz reclamou da incessante busca por notícias da imprensa portuguesa.

- Me ligaram às 4 horas da manhã. Acho que esqueceram do fuso. Tenho uma filha pequena e ela acordou assustada com o barulho do telefone - esbravejou o dirigente.

Apesar da negativa, os indícios da saída de Aírton são muito fortes, pois a Traffic e o empresário já dão o negócio como certo.

O dirigente também aproveitou para avisar aos torcedores que fiquem tranquilos quanto às renovações dos contratos do zagueiro Ronaldo Angelim e do técnico Andrade.

- O Ronaldo está em sua terra natal aproveitando os dias de descanso, e o Andrade estará comigo amanhã (segunda) em Brasília. Vamos acertar isso, pois eles querem ficar e nós queremos muito que os dois nos ajudem na Libertadores.

Nesta segunda-feira, alguns dirigentes, integrantes da comissão técnica e jogadores serão recebidos pelo presidente Lula, em uma homenagem ao hexacampeonato brasileiro, no Distrito Federal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário