sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Futuro patrocinador deve pagar salários de Vagner Love

A diretoria rubro-negra diz que as principais contratações para 2010 serão as renovações com os jogadores campeões. Mas o sonho de consumo para a Libertadores é mesmo o atacante Vagner Love. Para isso, o Flamengo já vem montando uma estratégia que envolve o futuro patrocinador.

Os dirigentes acreditam que até a próxima terça-feira devem anunciar a parceria. O departamento de marketing do clube negocia com a Ale, a BR (ligada à Petrobrás), a Bozzano e a Batavo. Os valores giram em torno dos R$ 26 milhões anuais. Mas com uma ressalva na negociação: um percentual da quantia será para pagar uma parte (provavelmente os direitos de imagem) dos salários do atacante.

O GLOBOESPORTE.COM conversou com um amigo de Love, que garantiu que ele não quer continuar no Palmeiras, com quem tem contrato até 2010. Os principais motivos para isso são a agressão sofrida por torcedores, no início do mês, e o fato dele ter voltado ao Brasil para disputar a Libertadores. Love já teria dito a pessoas do Palmeiras que gostaria de sair. A preocupação com a segurança da família também colabora para a decisão.

Além disso, o Flamengo, que participará da competição, é seu clube de coração. Sem falar na possibilidade de formar dupla de ataque com Adriano, que é vista com bons olhos por ele. Love já chegou a conversar com jogadores rubro-negros e comentar que seria legal estar com eles.

- Também tenho escutado sobre esse interesse do Flamengo. Mas ninguém me ligou até agora. Ele tem de se apresentar ao Palmeiras no dia 4 janeiro. Até agora, só isso está definido – disse Evandro Ferreira, empresário do jogador.

Mas, por enquanto, todo esse assunto é tratado com discrição nos bastidores da Gávea. Até porque a liberação junto ao Palmeiras não será fácil. Também há a necessidade de uma negociação com o CSKA, da Rússia, com quem Love tem contrato por mais três anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário