sábado, 19 de dezembro de 2009

Obina entra na mira do Sporting para 2010

Após deixar o Palmeiras na reta final do Campeonato Brasileiro, Obina pode ter o Sporting Lisboa como destino em 2010. De acordo com o jornal português A Bola, o clube lisboeta está em busca de reforços, e poderia buscar o baiano no Brasil para incrementar seu ataque.

Uma primeira conversa entre Obina e Sporting já teria sido realizada. Contratado pelo Flamengo até dezembro de 2010, o jogador "é visto como o parceiro ideal para acompanhar Liedson na frente de ataque", segundo o periódico lusitano. O valor da negociação giraria em torno de 2,5 milhões de euros (pouco menos de R$ 6,5 milhões).

Eduardo Uram, empresário do jogador, tentou desconversar sobre o assunto. "Não houve qualquer contato formal", explicou Uram, sem revelar a existência ou não de conversas informais, e até admitindo a possibilidade de um futuro negócio.

"O Obina teria muito interesse em jogar no Sporting", garantiu Uram. "O Obina tem, de fato, muitos clubes interessados na sua contratação. O próprio Flamengo não coloca de lado sua permanência. Mas o Sporting é, na verdade, um clube que encantaria a Obina."


Nenhum comentário:

Postar um comentário