
A ligação com os dois clubes não seria possível, primeiro, pela questão do tempo e segundo, por causa da ética, já que ele poderia utilizar um clube para favorecer a outro.
Apesar de Patricia Amorim considerar Brunoro o nome ideal, ele vai cada vez mais perdendo força. Porém, Brunoro foi envolvido em conseguir um novo patrocínio para a camisa do Flamengo.
Com a Ale terminando o contrato e dificilmente ficando no clube, Brunoro já estaria atrás dos novos patrocinadores para o ano de 2010.
Já se sabe que muitas empresas estariam interessadas, já que estariam patrocinando o atual hexa do Brasil, sem falar na oportunidade de ter sua marca divulgada por toda a América Latina, já que o Flamengo já está garantido na Copa Libertadores.
Brunoro foi convidado pela própria presidente do Flamengo e chegou a dizer para a reportagem do LANCE! que seria uma grande honra para ele e que trabalhar no Flamengo é um sonho que todo profissional gostaria de realizar, principalmente após o clube ter conquistado o título brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário