domingo, 5 de abril de 2009

Zé Roberto e Jônatas estão fora da partida contra o Remo, pela Copa do Brasil

A viagem do Flamengo para Belém, capital do Pará, onde o time vai enfrentar o Remo, quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil, está marcada para a noite desta segunda-feira. Mas a comissão técnica rubro-negra ainda não sabe quais jogadores farão parte da delegação.

Certo mesmo só os desfalques dos meias Jônatas e Zé Roberto para esta partida. Zé Roberto ainda se recupera de uma lesão na coxa esquerda e Jônatas deixou o gramado ainda no primeiro tempo do Fla -Flu por causa de dores musculares.

O auxiliar técnico de Cuca, Dirceo Stival, mais conhecido como Cuquinha, revela que uma reunião será feita nesta segunda-feira, na Gávea, para resolver os relacionados para a viagem a Belém.

- Vamos nos reunir nesta segunda-feira para definir quem vai para Belém. É uma viagem desgastante e vamos esperar a reavaliação médica que será realizada na Gávea. Zé Roberto e Jônatas ficam no Rio em tratamento - disse Cuquinha.

A tendência é a de que os jogadores que não enfrentam o Fluminense na semifinal da Taça Rio, casos do goleiro Bruno e do volante Toró, que estão suspensos, façam parte da delegação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário