domingo, 5 de abril de 2009

Nos juniores, Fla goleia o Flu por 5 a 2

Os juniores de Flamengo e Flu se enfrentaram no início da tarde deste domingo, na Gávea, e o time do Mengão levou a melhor. Ainda sonhando com a conquista do título da Taça Guanabara, primeiro turno do Carioca da categoria, o Rubro-Negro goleou o Tricolor por 5 a 2, mas não soltou o grito de campeão.

Isso porque o líder Tigres também entrou em campo e derrotou o Macaé, por 3 a 1, chegando aos 33 pontos, contra 30 do Flamengo. Nos juniores, o regulamento do campeonato é diferente. Todos os times se enfrentam em turno e returno com os campeões se enfrentando na final. Caso o mesmo time conquiste os dois turnos, fica com o título.

Ficha técnica:

Árbitro: Aírton Ribeiro Macedo

GOLS: Diego Maurício, 19'/1ºT (1-0); Renan, 36'/1ºT (2-0); Bruno Paulo, 8'/2ºT (3-0); Diego Maurício, 13'/2ºT (4-0); Dalton, 16'/2ºT (4-1); Léo Itaperuna, 31'/2ºT (4-2); Henrique, 44'/2ºT (5-2)

Flamengo: Marcelo Carné, Rafael Galhardo, Lucas, Cristiano e Ânderson; Hugo, Paulista (Luís Antônio), Renan (Dieguinho) e Juninho; Bruno Paulo (Henrique) e Diego Maurício.
Técnico: Rogério Lourenço.

Fluminense: Tiago, Dudu, Geovane, Dalton e Dieguinho; Marlon, Mayaro, Neves (Wellington Silva) (Mateus) e Raphael Augusto; Léo Itaperuna e Dori (Marcus Vinícius).
Técnico: Gilson Gênio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário