sexta-feira, 10 de abril de 2009

Cuca não dá brecha e escala time com 13 jogadores para despistar

O campo superpovoado indicou o quebra-cabeça que o técnico Cuca planeja para o Fla-Flu deste domingo, pela semifinal da Taça Rio. O treinador escalou o time titular com 13 jogadores no coletivo desta sexta-feir na Gávea.

Na zaga, uma linha com três jogadores: Welinton, Angelim e Fábio Luciano. Everton Silva ficou no departamento médico por causa de dores musculares. Dessa forma, Léo Moura foi recuado para a lateral.

Autor de dois gols nos últimos dois jogos, Emerson treinou ao lado de Josiel na frente. A armação das jogadas ficou com Erick Flores. Apesar de recuperado de um problema na coxa direita, Zé Roberto deu apenas voltas ao redor do campo.

- Não pus 15 no time titular porque o Everton Silva não pôde treinar, e o Zé fez um trabalho especial. Esses (os 15) são os titulares e levo essas dúvidas para 45 minutos antes de começar o jogo. Pode entrar o Welinton, o Aírton, o Léo Moura ser recuado... vamos ver – disse Cuca.

O Flamengo treinou com: Diego; Léo Moura, Welinton, Angelim, Fábio Luciano e Juan; Aírton, Willians, Kleberson, Ibson e Erick Flores; Josiel e Emerson.

Bruno fora

Suspenso e sem condição de jogo para a semifinal contra o Fluminense, o goleiro não participou do treino e deixou a Gávea antes de 17h.

O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partir de 16h, em Tempo Real, o Fla-Flu. A TV e a Rádio Globo transmitem para o Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário