
“Por que eu não vim antes? Isso aqui é bom demais. Estou muito feliz, não tem nem como explicar o que está acontecendo”, afirmou Emerson, ao site globoesporte.com.
Depois de ficar 11 anos no mundo oriental, o atacante festeja a recepção que teve na Gávea. “Aqui foi tudo diferente. Esse grupo é sensacional. Sério, mesmo. Logo no primeiro dia, o Fábio Luciano me mostrou por que é um cara inacreditável, fantástico. Aí, fui conhecendo todo o pessoal. Os meninos que estão subindo são especiais. Paulinho (Paulo Sérgio), Jorbison. Tem o Íbson, que tem um jeito brincalhão igual ao meu...”, enumerou, citando depois quase todos os jogadores do elenco.
Diante da boa fase de Emerson, o técnico Cuca não descartou a sua escalação como titular no Fla-Flu. “O Emerson vem demonstrando muita vontade e, apesar de ainda não estar no melhor de sua forma, vem se saindo muito bem. Ainda vou pensar, mas como ele é versátil, poderia até jogar do lado do Josiel”, admitiu Cuca, que também elogiou o chileno Fierro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário