domingo, 5 de abril de 2009

Pé-quente em Fla-Flus, jovem Welinton não teme confronto com Fred

A confirmação de que Fred vai jogar no jogo entre Flamengo e fluminense, neste domingo, às 16h, no Maracanã, pela oitava rodada da Taça Rio, não preocupa Welinton. Em seu primeiro clássico no profissional, o zagueiro diz que não vai dar moleza ao atacante, que também faz sua estréia em Fa-Flus.

- De maneira nenhuma. O duelo vai ser bonito, bom de ver e espero sair com vantagem.

Para isso, ele diz que ficará bem atento aos movimentos do atacante. Welinton observa que Fred é um jogador de bom posicionamento, que, se tiver uma brecha, chega e confirma. “O Fred vai te pegar”, canto da torcida Tricolor, não deve assustar o jovem, que se diz preparado para enfrentar o time rival com Thiago Neves e Conca entre os titulares.

- A gente não vai enfrentar só o Fred. Claro que é um jogador de muita qualidade, de muita técnica, mas a gente vai preparado para pegar o Fluminense.

O sonho de ganhar um Fla-Flu no Maracanã é antigo. Jogador da base do Flamengo, Wellinton tem a experiência de enfrentar o rival no juvenil. Ele conta que no clássico mais marcante que já participou conseguiu marcar um gol aos 38 minutos do segundo tempo, dando a vitória ao Flamengo, que tinha um a menos em campo, na Gávea.

- Todo jogador da base sonha com o clássico no Marcanã lotado.

Além das boas lembranças, os confrontos valeram a amizade com Tartá e Maicon, que não devem jogar, por estarem pendurados. Para Wellinton, chegou a hora de duelar de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário