terça-feira, 7 de abril de 2009

Fla Lages completa 10 anos

Neste mês, a Fla-Lages está completando dez anos de história.

História que começou a ser escrita em 21 de abril de 1999. Naquele dia, o Flamengo visitou o Grêmio, no estádio Olímpico, em Porto Alegre. O jogo valeu pela Copa do Brasil, e o rubro-negro venceu por 2 a 1, gols de Romário e Caio.

Entre as centenas de torcedores do Flamengo, estavam dez lageanos, que a bordo de uma sprinter encararam os 350 quilômetros que separam Lages da capital gaúcha para ver de perto o time do coração. A alegria foi tão grande que eles decidiram viajar outras vezes para prestigiar o Fla da arquibancada.

Nesses dez anos, a Fla-Lages realizou trinta excursões, englobando o sul do país e o Rio de Janeiro. Além disso, promoveu diversas confraternizações para integrar os rubro-negros serranos.

Os dez torcedores que foram a Porto Alegre naquela longínqua tarde de 1999 se multiplicaram, transformando-se em duas centenas. Um momento tão importante não poderia passar em branco. Por isso, no próximo dia 21 de abril, a Fla-Lages se reunirá na chácara da Minusa para comemorá-lo. O campeão do mundo Lico, que reside em Imbituba, já confirmou presença e será homenageado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário