domingo, 5 de abril de 2009

Argentinos visitam a Gávea e produzem documentário sobre história do Fla-Flu

A proximidade do clássico entre Flamengo e Fluminense pela oitava rodada da Taça Rio, neste domingo, às 16h, no Maracanã, trouxe a imprensa internacional para o Brasil. Em fase de produção de um documentário sobre rivalidade históricas do futebol latino americano, uma emissora de TV argentina esteve na Gávea na última sexta-feira e entrevistou personagens envolvidos na história do clássico, como Andrade, ex-volante e atual auxiliar técnico do Flamengo.


A presença dos argentinos na sede rubro-negra reforçou a tese do tricolor Fred, que garantiu que o Fla-Flu é o clássico carioca mais famoso no mundo. Entre os entrevistados do lado do Flamengo também estavam os atacantes Josiel e Maxi Biancucchi. O primo de Messi, por sinal, serviu de “assistente” para os conterrâneos e recordou seu primeiro Fla-Flu, em 2007, quando estreou como titular e fez o gol da vitória.


Além do Fla-Flu, clássicos como River x Boca, Chivas x América do México, Colo Colo x Universidade do Chile, Cerro Porteño x Olímpia, entre outros, farão parte do material produzido pelos argentinos.

Foto: Maxi, de costas, observa dois conterrâneos entrevistarem Josiel. Argentino foi herói de um Fla-Flu em 2007








Nenhum comentário:

Postar um comentário