quinta-feira, 9 de abril de 2009

Léo Moura: “Fla-Flu é um clássico especial”

Jogador acredita que a disputa pela hegemonia do Campeonato Carioca é mais um ingrediente para a semifinal de domingo.

Parte do elenco do Flamengo se reapresentou na tarde desta quarta-feira, na Gávea. Fábio Luciano, Ronaldo Angelim, Douglas, Egídio, Zé Roberto, Leonardo Moura, Everton e Obina se juntaram aos juniores para participar de um forte treinamento coletivo, organizado pelo auxiliar técnico Andrade. A atividade serviu de preparação para o decisivo Fla-Flu de domingo, que vale uma vaga na final da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca.

O atacante Josiel, que sente dores na coxa esquerda, deu apenas voltas ao redor do campo. O camisa 9 não preocupada a comissão técnica para o clássico.

Após o treinamento, o camisa 2 Léo Moura afirmou que o Fla-Flu é um jogo especial, que mexe com a torcida e os jogadores. Segundo o jogador, a disputa entre as equipes pela hegemonia do Campeonato Carioca é mais um ingrediente para o jogão de domingo.

-“Será uma grande partida, com os dois times buscando a vitória. São duas grandes equipes, com grandes torcidas, e acredito que o Maracanã vai estar lotado. Acho que o Fla-Flu é um jogo especial, com muito charme e que mexe com o Rio de Janeiro. Ainda tem essa disputa pela hegemonia do Carioca, que deixa o clássico ainda mais especial”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário