quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Torcida do Atlético-PR enfrenta fila por ingressos

CURITIBA, PR - Duas longas filas em frente a Arena da Baixada foram formadas na manhã desta quinta-feira. Centenas de torcedores do Atlético-PR se aglomeraram aos arredores do estádio em busca de um ingresso para o jogo contra o Flamengo, neste domingo, às 17h, pela rodada final do Campeonato Brasileiro.

A venda dos bilhetes só teve início às 10h, mas uma hora antes duas longas filas começavam a contornar o estádio saindo da Rua Buenos Aires e seguindo até a Avenida Getúlio Vargas e a Rua Brasílio Itiberê.

O jogo válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro é encarado como uma decisão pelo Atlético-PR, que precisa de um resultado positivo frente ao Flamengo para garantir sua permanência na divisão principal do futebol brasileiro.

Durante toda a semana, os torcedores e a diretoria do Atlético-PR se mobilizaram para dar forças ao elenco. Um site de torcedores trocou a página inicial por uma mensagem pedindo a presença da torcida no estádio.

O site oficial do clube também abriu um espaço para que torcedores enviem mensagens, vídeos e fotos para os jogadores. O material enviado pelos aficionados será entregue à comissão técnica e ao elenco.

Ex-jogadores atleticanos, Fernandinho e Jadson, hoje no do Shaktar Donetsk, da Ucrânia, foram os primeiros a enviar mensagens para os jogadores e torcedores.

- Um clube grande como o Atlético tem que ficar na primeira divisão e por isso desejo boa sorte para os jogadores e estarei torcendo de longe - afirmou Jadson em sua mensagem.

Já Fernandinho aposta na força da torcida para que o clube vença o Flamengo

- Acho que a torcida será o diferencial. Quando o Atlético joga em casa com o estádio cheio fica quase imbatível - escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário