segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Campanha "Natal em Natal"

A EMBAIXADA DA NAÇÃO – NATAL/RN se uniu a um "projeto" único, diferente e solidário.

A campanha Natal em Natal tem como intuito usar um meio de comunicação e interconexão de pessoas para juntar donativos a fim de serem distribuídos em uma comunidade pobre da cidade de Natal/RN. Ela foi lançada no dia 24 de Novembro de 2008 em um perfil de site de relacionamentos n internet. A idéia é montar cestas natalinas contendo um calçado, material de higiene ( três itens como escova de dentes, shampoo, sabonete, etc), uma caixa de chocolates e um bilhete. O público a quem o material arrecadado se destina são crianças de um bairro pobre da cidade. A idéia dos criadores era mobilizar as pessoas que freqüentam a sua página de recados e quem mais tivesse interesse.

Os indivíduos que não moram na cidade de Natal, mas que mesmo assim gostariam de colaborar podem fazê-lo pela via de um depósito bancário. Maiores informações pelo e-mail evctb@gmail.com.

Os donativos poderão ser entregues na SPETARIA(sede da Embaixada), localizada na Av. Governador José Varela, 2960, no bairro de Capim Macio (próximo à Churrascaria A CARRETA) a qualquer dia da semana e, inclusive, no ultimo jogo do Flamengo no campeonato (dia 7 de Dezembro de 2008).

Os kits serão distribuídos no dia 25 de Dezembro, no período da tarde, pelos integrantes e colaboradores da Embaixada. Quem quiser participar e saber mais detalhes pode entrar em contato através do email: embaixadaflanatal@gmail.com e/ou pelo telefone (84) 8899-2068.

Obrigado e conto com o apoio de todos que puderem ajudar!!

SRN!!!!

Assis Menezes Neto

Presidente

Embaixada Fla-Nata/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário