quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Fellype Gabriel se despede da Lusa e pode ajudar o Fla a chegar à Libertadores

O contrato de empréstimo de Fellype Gabriel com a Portuguesa termina no dia 31 de dezembro. Com o fim do vínculo, o meia volta ao clube que o revelou, o Flamengo, mas antes, ele pode ajudar o Rubro-Negro a conseguir a sonhada vaga na Libertadores 2009. Isso porque, em seu último jogo pela Lusa, o jogador enfrenta o Cruzeiro, adversário direto do Fla na briga por uma das vagas na competição internacional.

Apesar de garantir que ainda não conversou com os dirigentes da Gávea, Fellype Gabriel confessa que gosta da idéia de voltar a jogar no Rubro-Negro. Nas últimas semanas, também surgiram notícias que o atleta teria sido procurado por clubes de Portugal.

- Fico até o dia 31 de dezembro no Canindé e depois tenho mais seis meses de contrato com o Flamengo, mas não sei quais são os planos deles para mim. Seria muito bom voltar e disputar a Libertadores pelo Flamengo, mas antes tenho que pensar no último jogo da Portuguesa.

Sobre o rebaixamento da Lusa, Fellype lembrou que o grupo está bastante chateado, mas que vai encarar o último jogo da mesma forma que os anteriores.

- O time está chateado. Do jeito que nós chegamos jogando bem, o pessoal ficou bem chateado. Éramos um time que todos diziam que não ia cair, só que demoramos muito para reagir. Agora não tem mais o que fazer, só resta terminar o campeonato com dignidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário