quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Lista de problemas, pode chegar a oito jogadores

Tudo conspira contra, mas o Flamengo ainda acredita na possibilidade de chegar à Taça Libertadores. Em situação difícil na tabela, o clube coleciona muitos desfalques para o jogo contra o Atlético-PR e tenta manter acesa a chance de classificação.

Para retornar ao G-4 do Campeonato Brasileiro, o time precisa vencer em Curitiba e torcer para tropeço de Cruzeiro ou Palmeiras. Ambos jogam em casa contra Portuguesa e Botafogo, respectivamente.


Na reunião que antecedeu ao treino desta terça-feira, os jogadores conversaram com o vice-presidente de futebol do Fla, Kleber Leite, e receberam incentivo para o jogo final.

- Já vi tudo acontecer no futebol. Domingo deu tudo errado no nosso jogo e ficamos em situação complicada. Mas agora podemos reverter. Vamos aguardar porque ainda acredito – declara o dirigente.


A lista de desfalques não colabora. Suspensos, Ibson, Kleberson e Obina estão fora. Luizinho, com problema muscular, está quase descartado. Juan ainda recupera-se de uma pancada na perna esquerda e não treinou. O mesmo aconteceu com Leo Moura, que reclama de dores no joelho direito, mas não preocupa e deve treinar na quarta.


Para piorar, o STJD marcou o novo julgamento de Diego Tardelli e Fábio Luciano para quinta-feira. Os jogadores foram absolvidos em primeira instância.

- Não esperava esse novo julgamento. Vamos esperar para ver o que acontece – declara Tardelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário