quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Kleber Leite prega respeito a Caio Jr. e levanta hipótese da permanência do técnico em 2009

Por um fim de campeonato de paz e para manter a concentração total na partida decisiva contra o Atlético-PR, domingo, às 17h, na Arena da Baixada, pela última rodada do Brasileirão, Kleber Leite rebateu nesta sexta-feira a informação de que o Flamengo já iniciou as conversas para ter Cuca como treinador em 2009.

Apesar de ter se reunido com o ex-botafoguense antes do clássico contra o vasco no segundo turno, o dirigente garante que não abriu negociações com qualquer profissional.

- Isso envolve uma série de situações institucionais e respeito aos profissionais. Posso falar para vocês que não negociei com ninguém e não estive com nenhum treinador. Seria desrespeitoso com o Caio e, como disse anteriormente, o 2009 do Flamengo começa imediatamente após o jogo contra o Atlético-PR. Precisamos de um mínimo de paz. Já está difícil, sem paz fica mais complicado.

A situação fez com que Kleber Leite, inclusive, levantasse a hipótese da permanência de Caio Júnior, algo descartado nos bastidores do clube. Porém, como o treinador tem contrato até o fim de 2009 com o clube, a declaração do dirigente, na prática, também significa que ele não está garantido.

- Não temos uma definição precisa sobre o caminho que iremos tomar depois do jogo e entre as opções há uma possibilidade enorme do Caio continuar.

Quanto aos protestos de torcedores nesta semana, que se reuniram com o dirigente e o capitão Fábio Luciano para pedir a saída do treinador, Kleber Leite disse que são coisas normais em um grande clube.

- Quem está no Flamengo tem que ter a consciência de que conviver com a pressão é mais do que natural. É do tamanho do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário