quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Novo integrante do time profissional, Vander dribla a própria marra para subir

Jogador é avisado de que se apresentará ao elenco principal do Rubro-Negro no início de 2009 e comemora: ‘A ficha não caiu’

Vander ainda era adolescente quando câmeras e microfones começaram a procurá-lo. Todos queriam ver a acrobacia que o menino das divisões de base do Flamengo fazia. Chamado de lambreta invertida, o drible, ao mesmo tempo que trouxe glamour, prejudicou a carreira dele.

Tão jovem e tão badalado, reconhece que se deslumbrou e perdeu chances. Na última terça-feira, ele recebeu a notícia de que em 2009 irá se reapresentar com o elenco profissional, dia 7 de janeiro – o atacante Kayke também, enquanto Vinícius Colombiano terá de aguardar a formação do elenco.

- Aquela badalação subiu à cabeça e me achei absoluto. Eu era moleque e já tinha amizade com os caras do profissional, tipo o Felipe (atualmente no Qatar). Fiquei na marra e perdi oportunidades. Mas é vivendo e aprendendo. Sempre tive personalidade muito forte e nunca reconheci meus erros. Agora estou bem preparado – declara.

Carioca da Pavuna, Vander se define como um “atacante rápido que gosta de partir para cima e fazer gols”. Depois de conquistar diversos títulos nas divisões de base, chorou sozinho no último sábado a perda da vaga nas semifinais da Taça Otávio Pinto Guimarães para o Fluminense.

- Emociona perder um título. Essa minha paixão pelo Flamengo pode ser um diferencial. Sei que a responsabilidade é grande, mas estou realizando um sonho. A ficha não caiu – afirma, citando Kaká como um jogador a se inspirar.

Foto:Vander segura um dos troféus que ganhou nas divisões de base do Fla

Nenhum comentário:

Postar um comentário