domingo, 30 de novembro de 2008

Fla se despede do Maracanã contra o Goiás

O Flamengo fará neste domingo, contra o Goiás, a sua despedida do Maracanã este ano. O Mengão precisa de uma vitória para manter-se vivo na luta por uma das vagas para a Libertadores de 2009.

O estádio que trouxe a alegria do título estadual aos rubro-negros em 2008 também foi o palco das duas piores derrotas neste ano. Três dias após sagrar-se Bicampeão Carioca sobre o Botafogo, o Flamengo foi eliminado da Libertadores ao perder por 3 a 0 em pleno Maracanã para o América-MEX.

Neste Brasileiro a equipe voltou a decepcionar sua torcida no Maracanã. Mesmo com um público de mais de 77 mil pagantes, o Flamengo perdeu por 3 a 0 para o Atlético-MG e se afastou da liderança da competição. Agora, o time fará seu último jogo no estádio este ano e Ibson pediu um voto de confiança para que somente os momentos bons sejam lembrados no futuro.

- Perdemos alguns jogos em casa e isso não pode mais acontecer. Agora é briga pela Libertadores e contamos com o apoio total da torcida. É o último jogo no Maracanã. Temos de vencer a qualquer custo para seguirmos vivos e alegrar a nossa torcida - afirmou Ibson.

E para a partida o Flamengo terá dois desfalques importantes. Fábio Luciano, suspenso, e Léo Moura, com uma lesão no joelho direito, estão fora. Em seus lugares entrarão Toró e Luizinho. Assim, o time jogará com Ronaldo Angelim e Jaílton na zaga.

Ficga técnica:

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)

Data: 30/11/2008

Hora: 17h (de Brasília)

Árbitro: Sérgio da Silva Carvalho (DF)
Auxiliares: Milton Otaviano dos Santos (Fifa-RN) e Marrubson Melo Freitas (DF)

Flamengo: Bruno, Luzinho, Jaílton, Ronaldo Angelim e Juan; Aírton, Toró, Kleberson e Ibson; Marcelinho Paraíba e Obina.

Técnico: Caio Júnior.

Goiás: Harlei; Ernando, Henrique e Rafael Marques; Vítor, Fernando, Fábio Bahia, Paulo Baier, Júlio César e Thiago Feltri (Romerito); Iarley.

Técnico: Hélio dos Anjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário