sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Para Toró, missão do trio de volantes do Fla é deixar ataque à vontade para criar

Sem poder contar com Ibson e Kleberson, suspensos, e com Leo Moura e Juan voltando de lesões, Caio Júnior formou uma tropa de choque na frente da zaga rubro-negra com Jaílton, Aírton e Toró. O trio de volantes tem a missão de proteger a zaga dos ataques do Atlético-PR, domingo, às 17h, na Arena da Baixada, pela última rodada do Brasileirão, mas essa não é a única tarefa dos combatentes.

Eles terão também que se desdobrar para que o outro trio, o ofensivo, formado por Marcelinho Paraíba, Tardelli e Vandinho, se preocupe apenas em criar oportunidades de gol.

- O Leo e o Juan não estão 100%. Temos que dar proteção para eles. Ainda mais que perdemos um jogador importante, que chama a responsabilidade, que é o Ibson, e vamos ajudar o Marcelinho. Dar força para ele municiar o Tardelli e o Vandinho no ataque. Temos que proteger a zaga e deixá-los à vontade - diz Toró.

O objetivo de tal formação está claro na cabeça dos jogadores, é para o Flamengo se mandar para o ataque em Curitiba. Até porque, só a vitória interessa na luta pela Libertadores.

- Sabemos das dificuldades, porque o Atlético-PR precisa vencer, mas vamos para a Arena fazer o nosso papel - completa o volante.

Com 64 pontos, o Flamengo é o quinto colocado no Brasileirão e precisa vencer e torcer por tropeços de Palmeiras ou Cruzeiro para terminar a competição no G-4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário